Início > Águas de São Pedro, Oportunidades > Novas Oportunidades

Novas Oportunidades

28 de janeiro de 2010 Deixe um comentário Go to comments

Hoje vou falar de um assunto diferente aqui no blog.

Sou Graduado em Tecnologia em Gestão Ambiental pelo Centro Universitário SENAC (2003) e Pós-Graduado (Especialização) em Gestão de Efluentes Líquidos Industriais pelo Centro Superior de Educação Tecnológica da UNICAMP (2005).

Realizei estágios no Instituto de Geociências da UNICAMP e no Laboratório de Geotecnologias e Métodos Quantitativos da EMBRAPA Meio Ambiente de Jaguariúna. Sou um dos sócios fundadores da empresa Pleno Ambiente Consultoria e Projetos Ambientais, sediada no município de Campinas/SP. Possuo 06 anos de experiência junto à empresa, tendo atuado em diversos projetos, estudos e licenciamentos ambientais com enfoque em telecomunicações e empreendimentos de pequeno e médio porte. Em novembro de 2009 me desvinculei da empresa em busca de novos valores e desafios profissionais.

Procuro uma empresa que valorize seu empregado individualmente, que proporcione condições para um crescimento profissional sólido, que realmente esteja preocupada não apenas em dar lucro e fazer seus produtos/serviços para agradar clientes, mas em prestar seus serviços de forma ética, responsável, com qualidade, respeitando o planeta e todos os seres vivos que estão a sua volta. Assuntos relacionados à sustentabilidade e ao meio ambiente são os que mais me interessam.

Quando digo que venho por um motivo diferente é porque como diz o título estou procurando algo novo profissionalmente e achei conveniente disponibilizar meu currículo aqui no blog.

Qualquer coisa entre em contato. Obrigado Pessoal!

Abaixo segue meu Currículo.

Cantidio Biscalchim Netto – CV

Anúncios
  1. @LeJuvas
    28 de janeiro de 2010 às 13:25

    Secretário de Meio ambiente em Águas tá bom? Vou indicar seu nome, a cadeira está vaga, porém vc terá que deixar de lado alguns atributos como por exemplo dignidade, e aderir a outros, como por exemplo hipocrisia. O salário não é nada mal pra nossa cidade, o problema e ter de ser sabatinado por uma população xucra todos os dias e conviver com a falta de noção administrativa dos que detém o poder, além é claro, das mazelas financeiras que vem FODENDO com a nossa cidade de Administração para Administração.

  2. 28 de janeiro de 2010 às 13:39

    Hahahahah. Isso sim que é inspiração! Fiquei animado!

  3. 22 de março de 2010 às 08:13

    pro começo, de dou uma coluna mensal no jornal kamaleao, sai em piracicaba aguas de sao pedro sao pedro e saltinho todos os setimos dia do mes, a coluna de 8,50 por 20 de altura e so escrever que coloco ok, manda para kamaleao.pira@yahoo.com.br, de nome a sua coluna e assine

    • 22 de março de 2010 às 13:40

      Boa Tarde Reginaldo,
      Desde já agradeço a visita aqui no Blog. Seja Bem Vindo!

      Agradeço também o convite para escrever em seu jornal, mas atualmente não estou em condições de assumir esse compromisso. Muito Obrigado!

      Mais uma vez, obrigado e volte sempre!

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: